quarta-feira, 1 de julho de 2009

Vídeos: Deputado Marcelo Victor diz que "Roubo de energia é uma questão subjetiva"

Deputado Estadual Marcelo Victor (PTB)
Técnicos da Companhia Energética de Alagoas (Ceal) cortaram, na sexta-feira (19/06/2009), a energia elétrica da casa do deputado estadual Marcelo Victor (PTB), que fica na rua Luiz Rizzo, no Farol. Os técnicos da companhia listaram as pendências.

Segundo o chefe do setor de Inspeção de Energia da Ceal, José Bezerra, o deputado não foi resolver a questão do 'gato', flagrada em fevereiro de 2008. Outra irregularidade foi a inadimplência.

A esposa do deputado assinou a notificação da companhia e eles tem que comparecer à Ceal para regularizar a situação. Só depois do pagamento, os técnicos da companhia serão acionados para religar a energia. No momento a família ficará no escuro e sem banho quente.


A Ceal foi acionada por equipes da Polícia Federal, que cumpriram mandados de busca e apreensão nas residências de Marcelo Victor (PTB), em busca de armas e munições. Segundo o superintendente da Polícia Federal, na casa de Gervásio Raimundo, pai do deputado, que fica na rua Pedro Oliveira Rocha, no Farol, também tem indícios de 'gato'. O ex-deputado Gervásio Raimundo, pai de Marcelo Victor, foi preso em flagrante por roubo de energia.

As equipes da Ceal analisaram a situação dessa outra residência. Marcelo Victor, que foi encontrado na casa da rua Luiz Rizzo, só saiu para falar com a imprensa após a chegada de seu Advogado. Em seguida, foi encaminhado a PF para prestar esclarecimentos sobre as munições e a pistola de calibre 380, encontrada na casa; também foram encontradas munições no Município de Palmeira dos Índios, onde Marcelo Victor tem outra residência.




Ao ser questionado pela imprensa sobre o "gato" em sua casa, Marcelo Victor, que é membro da Comissão de Ética da ALE, afirmou que "roubo de energia é uma questão muito subjetiva".
.
"OLHA O GATO"
.
Essa é a segunda vez que a energia do deputado é cortada pela Ceal. A primeira aconteceu em fevereiro do ano passado, quando um eletricista da Ceal denunciou a ligação irregular de energia e contou que foi agredido quando tentava cortar a energia elétrica da casa do deputado.

Nenhum comentário: