quarta-feira, 10 de julho de 2013

Operação da Polícia Civil prende playboys sequestradores - Confira as fotos

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), deflagrou, na quarta-feira (10/07/2013), a  “Operação Playboy” visando  prender acusados de seqüestros relâmpagos em Maceió.  Três jovens de classe média  foram presos e dois estão foragidos.
De acordo com a Deic, Alexandre Melo, Denis Viana e Zé Neto estão PRESOS. Já Sylvio Bismarck e Edivaldo Polido Lins Neto, que a Polícia acreditava estar foragidos, foram encontrados na terça-feira (09/07/2013) mortos por arma de fogo em um canavial no município de Satuba.
A polícia descobriu que quem matou os dois "foragidos" foi o sargento da PM Joseildo Ferreira Cavalcante, crime encomendado por uma das vítimas.
A diretora da Deic, delegada Ana Luiza Nogueira, disse que a quadrilha é responsável por mais de 10 casos desse tipo de crime em nossa capital.
“As vítimas deles eram geralmente pessoas idosas, que moravam em bairros nobres de Maceió, e se utilizavam de carros de luxo”, frisou a delegada.
A operação foi desencadeada após  investigações realizadas pelos policiais da Deic. “Os acusados objetivavam arrecadar dinheiro para ostentar riqueza”, explicou Ana Luiza.
Ela enfatizou que os envolvidos foram reconhecidos por mais de dez vítimas.
Fonte: Polícia Civil


Assassinado






























Assassinado

Nenhum comentário: